Menu
Miraculous Ladybug S01E15 [480p,720p] [Dublado]

Miraculous: As Aventuras de Ladybug S01E15 – Temporizadora:

O colega de classe de Alix, quebra um relógio caro por acaso e acaba transformando Alix em temporizadora. Ao tentar salvá-la, Ladybug acaba voltando no tempo e se depara com versões diferentes dela mesma.

Download [720p WebRIP] [Dublado]:
Google Drive

Download [480p HDTV] [Dublado]:
MEGA

Assistir Online:

19 opiniões sobre “Miraculous Ladybug S01E15 [480p,720p] [Dublado]

Panda_ Nikki

Adoreeei <3

Resposta
Jaianne

Mas em compensação, esse foi o episódio que demorou mais, não sei se foi o site, ou o meu computador, ou a internet, mas demorou bem uma meia hora pra carregar e quando eu fui assistir parou de novo, até agora, e acho que vai continuar assim por um tempo…

Resposta
Jaianne

muito bom, como todos os outros, aliás.

Resposta
Hatnime

Bom … Que Vida Louka

Resposta
larissa

mano
sobre o começo do episódio: marinette é mt troxa
pqp mano
eu to com raiva ahahuehauehauehuaheuhaue
bom, meus pais me pediram pra faze um troço. vo prioriza o q meus amigos pediram pra faze. aa, ainda dá tempo de volta e faze o negoço dos meus pais?nnn, vo perde tempo correndo atrás duma pessoa q tá puta cmg
mano, eu n to bem hu3hu3hu3

Resposta
    Cindy

    ahslçasdhspdhauidhpalkhsdlaçdsak
    rachei aki :’>

    Resposta
bik

no ep 14

Resposta
Cindy

é Chat noir ou Cat noir?
q duvida cruel ;-;

Resposta
    LECO

    Acho que o correto, por ser uma série que se passe em PARIS seria CHAT Noir, que em Francês significa Gato Preto. Chat – Gato, Noir – Preto. No entanto, acho que porque os brasileiros têm mais afinidade com o inglês, os dubladores devem ter trocado de CHat pra Cat, que nem muda muita coisa na ortografia, porém na pronûncia…

    Resposta
      Cindy

      aaaaaaaaaaaaah
      ent eu sempre falei certo 😀

      Resposta
    Cíntia

    O original é Chat Noir que é em francês mas nas outras línguas é Cat Noir

    Resposta
    caio

    no Brasil é cat

    Resposta
Vitoria

Não conciso ver

Resposta
    TadeuGT

    Aqui está normal!!!

    Resposta
Borboleta Crítica

queria que tivesse 2 chat noirs (Chat noir amando as duas ladybugs kkkkk)

Resposta
    bik

    mas teve

    Resposta
      vicente

      Pior que teve mesmo no episodio Antibug e no episodio Copicat .Isso é obvio não é!!!!!!!!!!!!!!!!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *