Menu
Miraculous Ladybug S02E22 – O Ditador

Miraculous Ladybug S02E22 – O Ditador:

Quando Chloé fala que quer sair de Paris, seu pai, Sr. Bourgeois, é akumatizado e transformado no Ditador. Com poder absoluto, ele agora quer fazer de tudo para realizar os sonhos de sua filha e tentar convencê-la de ficar na cidade. Será que Ladybug conseguirá derrotá-lo?

Download [720p] [Dublado]:
Google Drive
MEGA (Senha para descompactar: rcbrasil.net)
Tamanho: 361mb

Obs: A versão em 1080p será disponibilizada apenas na remasterização da segunda temporada com a RAW da Netflix. Pedimos que tenham calma e paciência!

Assistir Online:

Confira a promo para o próximo episódio:

Informações da versão 720p:
Faixa de Áudio:
PT-BR: AAC, 48000Hz, stereo.

Vídeo:
HDTV (Gloob) MKV x264;
Resolução: 1280x720p.

Screenshots do Episódio:

17 opiniões sobre “Miraculous Ladybug S02E22 – O Ditador

Bianca Afrodite Ramos

Poxa q pena queria no tamanho maior eu gostei mt desse ep!!! Mt bom o ep todos eles mais gosto de
uns em especial como a Rainha vespa e a Cantora.

Resposta
Isabel Moura

Mano imagina se eles trocassem de miraculous ? seria legal

Resposta
Isabel Moura

Mano a transformação da Bee e linda tbm gosto das outras mas essa é a melhor ♥️

Resposta
Vinih Moreira

Desculpe minha ignorancia, mas não entendi! quando sera disponibilizado a versão em 1080p?

Resposta
thaynara holanda

cade o ep sonhador

Resposta
Jade Magueta Goettenauer

amei esse ep obrigada por diponibilizarem ele

Resposta
Jéssica Kasper

Olá! Por favor, pedimos que leia o aviso da postagem, pois lá já está explicado sobre a disponibilização da versão 1080p.

Resposta
Hatsune Mikinho

pq sera que mudaram o “hora do show” pra “pollen ativar”? 0-0

Resposta
    Esquivel

    Isso que eu também notei, eu até que gostei da frase “Pollen, hora do show”

    Resposta
João Marinho

A remasterização em 1080p com a RAW da Netflix, estará em dual-áudio?

Resposta
Karine Moura Figueredo da Silv

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MT OBRIGADA, EP NOVO SZSZ

Resposta
Lux-Tsukoyumi Adashino

A transformação da queen bee é legal dms

Resposta
    EthanFrost10

    Sim sim, de longe a melhor

    Resposta
    Jade Magueta Goettenauer

    com certeza é minha favorita

    Resposta
Gulushadow

720p já está ótimo!

Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *