Miraculous Ladybug: Segunda temporada em novembro

Após muito tempo de espera, e diversos adiamentos, a segunda temporada de Miraculous: As Aventuras de Ladybug retorna à televisão brasileira com episódios inéditos em novembro. Parabéns pelo Gloob pela estréia rápida, já que a temporada chega no final de outubro na França, e nos Estados Unidos apenas em dezembro.

Na nova temporada, Ladybug vai unir forças a novos heróis: Rena Roug (Alya e o Miraculous de raposa), Carapaça (Nino e o Miraculous de tartaruga) e Queen B (Chloé e o Miraculous de abelha), isto deve-se a dupla de super-heróis Ladybug e Cat Noir precisarem aumentar seu poder para enfrentar o que está por vir. Quem escolhe os novos integrantes é a própria Marinette, a dúvida que não quer calar é: por qual razão ela escolheria Chloé?

Na opinião deste que vos escreve, Marinette espera tornar Chloé uma pessoa melhor, concedendo as responsabilidades de ser uma super-heroína para a “amiga“. Ladybug e Cat Noir, assim como Tikki e Plagg, também ganharam novas habilidades, que poderemos ter uma ideia melhor assistindo a temporada, mas algumas imagens foram divulgadas de sneak-peek:

2ª temporada de Miraculous Ladybug estreia no dia 3 de novembro, às 20h, sendo exibida toda sexta-feira do mês pelo canal Gloob. O que achou das novidades? Está animado para o novo ciclo de episódios? Eu sei que eu estou!

Você pode gostar também....

  • Também estou animado. 🙂

  • Rafael Medeiros

    3 de outubro? Não seria 3 de novembro?

    • TadeuGT

      Arrumado! 😉